fbpx
Método PHD- Paixão, Habilidade e Demanda.

Para definir seu nicho ou subnicho   

vamos usar o método           

P.H.D

Paixão, Habilidades e Demanda.

Paixão: É algo que você gosta, se identifica mas muitas vezes não tem habilidade. Ou seja, você não é bom em fazer e ensinar sobre isso. A paixão pode levar você para o nível da habilidade.

Exemplo: Futebol – Ser apaixonado por futebol não o qualifica para ser um bom jogador de futebol. Você terá que aprender ( estudar) as habilidades para isso.

Habilidade: É algo que muitas vezes já nasce com a pessoa. É um Dom dado por DEUS, Você  muitas vezes nem percebe isso, mas as pessoas ao seu redor estão sempre dizendo o quanto Você é bom nisso ou naquilo. A habilidade pode ser conseguida através de muito estudo e muita pratica.

Demanda: É saber se o seu nicho tem pessoas interessadas(a procura de informações) naquilo que Você tem interesse em criar como negócio na internet.

Dica: Escolha no mínimo 03 ou mais nichos dentro das suas paixões e habilidades, se dentro das suas escolhas houver uma ou mais paixões que você não tem habilidade procure pessoas com autoridade/especialista no nicho escolhido e faça parceria.

*Autoridade/Especialista – Alguém que tem habilidade, que é uma referência no assunto, seja no mundo físico ou digital.

Sobre o Autor

James Vieira
James Vieira

Casado com Alessandra Vieira, pai da Gabi e do Nicolas, um apaixonado por marketing digital. já fiz vários curso com grandes feras do mercado digital dentre eles : Erico Rocha ( formula de lançamento) Alex Vargas ( formula negocio online) atualmente aluno do grande mestre Paulo Maccedo ( copywrinter e storycopy ).

0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *